segunda-feira, 26 de setembro de 2011

QUAL O MELHOR CAMINHO?

Se você tem alguma dúvida sobre que caminho seguir para encontrar Deus, leia esta mensagem e fique sabendo qual é este caminho

Certa vez Jesus disse: - Vocês conhecem o caminho que leva ao lugar para onde eu vou. - Não sabemos aonde o Senhor vai. Como podemos saber a caminho? - perguntou Tomé. Jesus respondeu: - eu sou o caminho, a verdade e a vida;somente por meio de mim é possível chegar ao pai. Agora que vocês me conhecem, conhecerão também o meu pai. Sim, desde agora vocês o conhecem e o têm visto. Creiam em mim; creiam que estou no Pai e que o Pai está em mim.João: 14-4a7,11 - Em outra ocasião Jesus disse bem alto: - Quem crê em mim crê não somente em mim, mas também naquele que me enviou. Quem me vê também aquele que me enviou.Eu vim como luz ao mundo para que quem crê em mim não fique na escuridão. Se alguém uovir a minha mensagem e não lhe obedecer, eu não o julgo. Euvim para salvar o mundo e não para julgá-lo. Quemme rejeita e não aceita a minha mensagem já tem quem vai julgá-lo.As palavras que eu tenho dito serão o seu juiz no último dia. João 12-44a48. Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário